Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Travesseiro

travesseiro

Filtros
Cor Predominante
Marca
Faixa de Preço
48 Produtos

Modelos de travesseiro

Como já chegamos a pincelar, os travesseiros não são todos iguais e não têm as mesmas propostas. Portanto, nós separamos alguns dos principais modelos e que podem resolver o seu problema durante as noites de sono. Confira quais são eles.

Travesseiro Nasa

O travesseiro Nasa talvez seja o mais comentado de todos. Esse é um modelo que ajuda na manutenção da postura, além de prevenir dores no corpo e te entregar o máximo conforto.

Além disso, essa é uma opção super versátil, podendo ser utilizada por diferentes tipos de pessoal, já que sua tecnologia faz com que este se molde de acordo com o físico de quem estiver utilizando.

Travesseiro de corpo

Outro modelo indicado para aliviar o estresse e proporcionar ainda mais relaxamento, o travesseiro de corpo melhora, e muito, a qualidade do seu sono. Por aqui, você encontra modelos maiores e menores para se adaptarem perfeitamente ao seu tamanho e corpo. Dê uma conferida e acorde revigorada após uma deliciosa noite.

Travesseiro para bebê

Agora para os baixos, o travesseiro para bebê é outro modelo que não pode faltar. Geralmente com furos em locais estratégicos e que ajudam a proteger a cabeça do bebê, essas são excelentes opções para os recém-nascidos. Estes conseguem entregar o conforto que tanto buscamos e a segurança que uma criança precisa.

Como escolher o travesseiro ideal?

Na hora de escolher o travesseiro ideal para você, é importante se atentar à maneira com que você prefere dormir (se de barriga para cima ou para os lados).

Para quem prefere dormir de barriga para cima, o melhor modelo é o travesseiro médio ou de densidade média. Desse modo, a sua cabeça consegue se afundar sem forçar nada do seu corpo.

Se você dorme de lado, a pedida certa é aquele anatômico, que ajuda a apoiar a cabeça de lado. Esse modelo ainda mantém os ombros a uma boa distância durante o sono.

Como lavar o travesseiro?

Quando falamos de travesseiro, a dúvida sobre como lavá-lo sempre acaba surgindo. Antes de colocar o seu travesseiro na máquina, você deve se atentar se este é feito de poliéster, penas ou plumas. Nesses casos, a lavagem é permitida. Outro jeito mais simples de saber se o seu modelo pode ir para a máquina é verificar a etiqueta.

Mas, caso o seu modelo esteja liberado, você ainda deve tomar alguns cuidados. Antes de mais nada, retire a fronha e a capa protetora. Depois, você deve colocá-lo na máquina e na vertical. Outra recomendação é usar sabão líquido durante a limpeza e substituir o amaciante por vinagre, para higienizá-lo melhor.

Para lavá-los manualmente, você deve encharcar o travesseiro no tanque ou em uma bacia. Com sabão neutro, lave toda a superfície e o interior da peça. Por fim, enxágue para tirar todo resquício de sabão e coloque-o para secar na horizontal.