Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Lençol

lençol

Filtros
Category 4
Cor Predominante
Marca
Faixa de Preço
84 Produtos

Quais são os melhores tecidos para lençol?

Lençol de algodão

O lençol de algodão é o modelo mais tradicional que você pode encontrar. Mas isso não é algo negativo. Muito pelo contrário, esse tipo de lençol é excelente para os jogos de cama e são super confortáveis de utilizar.

Além do mais, essa acaba sendo uma peça super durável e resistente, tanto em relação a lavagens quanto ao uso do ferro de passar. Então, se você está procurando por uma opção confortável e duradoura, esse modelo pode ser o ideal para você!

Lençol de microfibra

Entre as principais vantagens do lençol de microfibra, está a sua fácil lavagem. Super prática de ser feita, esse tecido, por ser mais fino que os demais, acaba secando mais rápido e estando pronto para uso com mais rapidez e praticidade.

Outro ponto a se destacar é o caimento perfeito que ele apresenta na cama. Muito fácil de colocar, você vai se surpreender com o resultado e terá uma cama super charmosa e elegante. É claro que o conforto e a maciez também estão presentes nesse modelo.

O que é e para que serve o prendedor de lençol?

Como o próprio nome já sugere, o prendedor de lençol nada mais é do que um acessório para que você prenda o seu lençol e evite que ele saia com frequência durante à noite.

Para utilizá-los, você vai precisar colocar o seu lençol sobre a cama. Depois, pegue os prendedores e coloque um em cada ponta da cama, pela parte de baixo do seu colchão, unindo as sobras do lençol.

Feito isso em todos os cantos, seu lençol ficará estendido durante toda a utilização.

Dúvidas frequentes

Como dobrar lençol de elástico?

O lençol de elástico é o mais prático na hora de colocar na cama, não é mesmo? No entanto, quando vamos dobrá-lo para guardar, pode causar dor de cabeça. Mas isso não vai mais acontecer, pois vamos te dar algumas dicas de como fazer esse processo.

Primeiro, você vai precisar colocar o seu lençol, com a parte elástica para cima, sobre a cama ou qualquer outra superfície grande. Feito isso, você irá dobrar ele ao meio e unir os cantos, arrumando as beiradas para deixar a peça mais retangular possível.

A partir disso, dobre o lençol novamente ao meio e na sequência mais uma vez, só que agora na lateral. Deste modo, você vai chegar em uma forma retangular comprida. Agora, é só dobrar em três partes, formando um quadrado para você guardar.

Como passar lençol de elástico?

Outro parte chatinha de se fazer com o lençol de elástico é passá-lo. Mas nós da lojasmel também temos algumas dicas para essa tarefa. Confira:

Na hora de passar o seu lençol, é bom que ele esteja levemente úmido. Importante ressaltar que não é para passá-lo molhado, apenas ainda um pouco úmido. Feito isso, você vai precisar dobrar ele ao meio, unindo suas pontas e deixando um dos lados do avesso.

Na sequência, você vai colocar a parte que está do avesso para dentro da parte que está normal. Assim, é só você encaixar essa ponta na tábua, prendendo o lençol e deixando ele firme para passar. E aí, gostou da dica?

Onde comprar lençol Santista?

O lençol Santista é uma das melhores opções que você pode levar para sua casa e para a sua cama. O melhor tudo isso é que você encontra diversos modelos da marca aqui na lojasmel.

Existem opções para cama King, para cama Queen, para cama de casal, de solteiro e nas mais variadas cores e tonalidades. Dê uma olhada em todos os modelos e leve já o seu!