Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Cobertor Casal

cobertor casal

Filtros
Marca
Faixa de Preço
11 Produtos

Qual a diferença entre cobertor e manta?

Caso você não saiba qual a diferença entre os cobertores e as mantas, nós da lojasmel vamos te explicar melhor. Apesar de ambos os itens terem o mesmo objetivo, que é te esquentar, eles são bem diferentes.

O cobertor, como muitos já devem saber, é uma peça um pouco mais fina e para épocas não tão frias. Se tornando, portanto, fundamental para o clima brasileiro.

Já a manta é um item mais pesado e que retém bastante calor. Ou seja, ela acaba sendo mais indicada para épocas mais frias ou também uma excelente opção para bebês e recém-nascidos. Em temperaturas mais baixas, as mantas vão te entregar um sono mais confortável e livre de frio.

Outros itens para cama

No início deste artigo, nós chegamos a comentar um pouco sobre outros acessórios de cama que estão disponíveis em nosso catálogo. Agora, para que você também saiba mais sobre a importância de cada um deles e também os coloque no carrinho, nós separamos alguns destes para falar por aqui:

Travesseiro

Obrigatório para todos os quartos, o travesseiro é um item que não pode faltar de maneira alguma na hora de dormir, não é verdade? Essa é uma peça super útil para evitar dores no pescoço e nas costas depois de uma noite de sono. Além do mais, entregam mais conforto durante as sonecas.

Edredom

Já o edredom, assim como os cobertores e mantas, vão te ajudar a evitar o frio. Contudo, essa é uma peça que entrega uma elegância e uma sofisticação ímpar para a sua cama. O edredom é um item mais robusto e geralmente produzido em poliéster, junto de uma camada de algodão, microfibra, cetim ou linho.

Lençol

Outro acessório para a cama é o lençol. Macio ao toque e super confortável ao se deitar, o lençol é mais uma das peças indispensáveis na hora de montar nosso jogo de cama. Em noites mais amenas e que o frio não se faz tão presente, ele vai cair como uma luva para te aquecer.