Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Pote de Vidro

pote de vidro

Filtros
Marca
Faixa de Preço
55 Produtos

Conheça os modelos mais famosos

Como você já notou, existem modelos diferentes de potes em nosso catálogo. Para deixar você ainda mais por dentro do assunto e saber mais sobre cada uma dessas opções, a lojasmel separou os modelos mais famosos que podem ser exatamente aquilo que você estava procurando. Confira a seguir:

Pote de vidro para mantimentos

O pote de vidro para mantimentos é o mais tradicional. Com ele, você consegue deixar sua cozinha bem organizada e sempre com seus principais ingredientes e temperos à mão. Eles são ideais para te proporcionar praticidade no dia a dia e te ajudar a economizar um tempinho durante a correria do dia a dia.

Pote de vidro hermético

Para te entregar ainda mais segurança na hora de conservar um determinado alimento, o pote de vidro hermético é a pedida certa. Ele conta com tampa que veda perfeitamente a entrada e a saída de ar do produto, já que possui uma camada de borracha na parte superior.

Desta forma, você consegue conservar seus alimentos por mais tempo e evita o desenvolvimento de micro-organismos, por exemplo.

Pote de vidro com tampa de bambu

Outro modelo que também te ajuda nesse sentido é o pote de vidro com tampa de bambu. Isso porque, essa tampa vai realizar uma vedação por completo do pote e garantir mais conservação para o alimento. Além, é claro, deste ser um material ecológico e que é mais higiênico na hora de guardar suas comidas, pois é um antibacteriano natural.

Dicas para você abrir pote de vidro com sucesso!

Sempre que compramos um pote de vidro novo enfrentamos dificuldade na hora de abrir, não é verdade? Fazemos toda a força do mundo e não conseguimos tirar aquela tampa do lugar. Isso acontece, inclusive, com alguns alimentos que compramos do mercado. Mas, para facilitar ainda mais a sua vida, nós da lojasmel separamos algumas dicas que podem te ajudar nesses momentos. Veja:

  • Utilize uma faca (de preferência sem cerdas) e coloque na borda da tampa, forçando-a para cima. Desta forma, você alivia a pressão e consegue girar a tampa com mais facilidade;
  • Coloque água morna em um recipiente e, na sequência, ponha seu pote de cabeça para baixo nessa água. Deixe por alguns minutos e tente abrir seu pote novamente;
  • Utilize luvas de borracha (aquelas de limpeza) para te auxiliar nesse processo. Elas vão te ajudar a causar mais tração na tampa e facilitar sua abertura.

Aprenda a decorar sua bancada com potes de vidro

Muito mais do que simples peças para guardar seus mantimentos, os potes de vidro também podem servir como um item decorativo. Isso devido ao fato de seu design super elegante e minimalista.

Para deixar sua cozinha ainda mais elegante, você pode colocar os potes utilizados com mais frequência sobre uma bancada, deixando eles sempre expostos e bem organizados.

Outra boa pedida é quando falamos dos temperos de cozinha. Estas, também dispostas em potes de vidro, podem ser expostas de maneira super elegante sobre um armário ou próximo ao fogão.

Utilize outros acessórios e outros utensílios para dar uma destacada no visual da sua cozinha, sem precisar gastar muito dinheiro com várias peças decorativas. Faça uso do que você tem e deixe sua cozinha com a sua cara e super charmosa!