Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Marmita Elétrica

marmita elétrica

Filtros
Voltagem
Marca
Faixa de Preço
4 Produtos

Dúvidas frequentes

Aquecedor de marmita e marmita elétrica são a mesma coisa?

Sim, o aquecedor de marmita e a marmita elétrica são a mesma coisa. Ambos têm como principal função deixar sua comida quentinha para você se alimentar bem. O que pode variar entre modelos é se a marmita vai precisar ou não de água para esquentar a sua refeição.

Em alguns casos e em modelos que podem ser plugados para aquecimento no carro, o uso de água não acaba sendo necessário. Mas isso você pode confirmar no manual de instruções do seu modelo e seguir o passo a passo certinho para não fazer nada errado, combinado?

Como usar a marmita elétrica?

Antes de colocar sua comida para esquentar na marmita elétrica, você deve se atentar se o seu modelo necessita ou não de água para esse processo.

Caso precise, é só colocar a água até o ponto destacado em sua marmita e esperar ferver. Feito isso, você pode encaixar a parte em que o alimento está acomodado e esperar esquentar.

Quanto tempo a marmita elétrica demora para esquentar a comida?

Em relação ao tempo que a marmita elétrica demora para esquentar a comida, isso pode variar de modelo para modelo. Mas, em geral, esse processo pode levar de 30 até 40 minutos, caso seu alimento já esteja descongelado. Se este tiver acabado de sair do congelador, esse tempo de aquecimento pode demorar um pouquinho mais.

Pode guardar marmita elétrica na geladeira?

Sim, você pode guardar sua marmita elétrica na geladeira. Até porque, o recomendado é que você não deixe a comida fora de refrigeração por muito tempo.

Então, ao chegar no seu trabalho, por exemplo, você pode colocar a sua marmita na geladeira até o horário do seu almoço, quando fará uso dela para aquecer o seu alimento.