Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Cachepot

cachepot

Filtros
Marca
Faixa de Preço
63 Produtos

Cachepot para plantas

E se estamos falando de decoração, não podemos deixar de comentar sobre as duas plantas que arrasam e impressionam neste quesito: a orquídea e as suculentas!

Cachepot para orquídea

Se você gosta de cultivar orquídeas ou acabou de ganhar uma de presente, vale a pena colocar seu vaso dentro de um cachepot. Nesse caso, a dica é para que você prefira deixá-la nos espaços internos, já que essa planta não gosta muito de tomar sol e nem de muita água.

Você pode colocar o cachepot para orquídea na sala, no quarto e até na cozinha, dependendo da dinâmica do ambiente.

Ah, e vale ressaltar que mesmo com o cachepot, os cuidados fundamentais que a planta exige devem permanecer, combinado?

Cachepot para suculentas

Geralmente, o cachepot para suculentas é bem menor comparado aos outros e, ao contrário da orquídea, devem ser armazenados fora de casa, uma vez que elas se dão bem com o sol ou com meias sombras.

Caso você tenha uma área de churrasco, fica incrível decorar com esses cachepots e deixar um ambiente mais rústico.

Vale lembrar que, especificamente, falando das suculentas, você não precisa regar todos os dias porque elas não são tão fãs de água.

Tipos de cachepot

Agora, que tal conhecer os principais materiais utilizados para fazer um cachepot?

Cachepot de madeira

O cachepot de madeira é o modelo clássico e mais rústico. Por isso, acaba combinando mais com ambientes externos. Mas nada te impede de montar uma decoração neste estilo minimalista na sala de estar. Fica incrível, sério!

Cachepot de palha

O cachepot de palha, por sua vez, deixa o ambiente mais sofisticado e com traços de elegância. Ele combina super bem com decorações mais cleans, onde o foco da cor de fundo é o branco.

Cachepot de cerâmica

O cachepot de cerâmica é outro modelo indicado para áreas externas. Isso porque seu material é reforçado, resistente e duradouro. Além disso, ele possui várias cores, formatos e estampas, o que faz com que ele se encaixe em qualquer lugar!

Cachepot com suporte

Agora, se você tem um vaso de flor ou planta maior e a única solução é colocá-lo no chão, o cachepot com suporte é a pedida certa! Além de ser super estiloso e lindo, o suporte protege o seu piso contra os arranhões que o vaso pode cometer ao ser arrastado, por exemplo.

E aí, dentre todas essas opções, qual você escolhe para levar para casa? Saiba que, com a diversidade de modelos disponíveis, com certeza você vai achar um cachepot que é a sua cara!