Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Escova Rotativa

escova rotativa

Filtros
Marca
Faixa de Preço
13 Produtos

Escova rotativa: qual a melhor?

E com tantas opções disponíveis no mercado, fica até difícil escolher qual levar para casa, não é mesmo? Por isso, a dúvida “escova rotativa: qual a melhor” é mais comum do que você imagina.

Como sempre dizemos, independente do produto, aquele que atende todas as suas necessidades e expectativas vai ser o melhor para você. Pensando nisso, separamos as principais marcas de escova rotativa para que você conheça a fundo cada uma delas e decida de vez qual vai ser a melhor para você.

Escova rotativa Britania

Referência em eletroportáteis, a Britania agrada praticamente todos os brasileiros e possui uma diversidade de produtos que oferecem praticidade e economia aos seus usuários. E com a escova rotativa Britania isso não seria nem um pouco diferente.

Com vários modelos, ela atende todas as necessidades de suas usuárias, pois costuma ter as funções que comentamos lá em cima, a de alisar, modelar, secar e enrolar as pontas. Ela também possui um material que não prejudica a saúde dos fios.

Escova rotativa Taiff

Assim como o modelo anterior, a escova rotativa Taiff modela, seca, alisa e enrola os fios com perfeição. Tudo isso com uma tecnologia de última geração que protege os fios contra o excesso de calor térmico sem prejudicar sua saúde. O resultado são cabelos incríveis e saudáveis!

Escova rotativa Cadence

Com mais de uma velocidade e temperatura, a escova rotativa Cadence atende todos os tipos de cabelo devido à sua versatilidade. Também devemos destacar a leveza que os artigos oferecem, permitindo que você os carregue na bolsa ou na mochila.

Vale ressaltar ainda que alguns modelos emitem íons turmalina, o que ajuda a manter os fios hidratados e alinhados.

Como usar a escova rotativa?

Agora que você já sabe escolher o melhor modelo de escova rotativa para os seus cabelos, vamos aprender como usá-la corretamente?

O primeiro passo é, com os fios úmidos ou secos, separar todas as mechas. Feito isso, escolha uma e coloque a escova uns dois ou três dedos abaixo da raiz e deslize para baixo. Repita isso com todas as mechas e veja o resultado incrível aparecer!