Ganhe R$15 OFF + Frete Grátis na sua primeira compra no site*. Use cupom BEMVINDO. *para compras acima de 199,99
BEMVINDO
no PIX
Calcular frete
Não sei meu CEPEleve o padrão da sua lavagem automotiva com o Pulverizador Manual Snow Foam 3 em 1 da Luxcar (Ref. 2901). Este equipamento profissional foi desenvolvido para entusiastas e profissionais que desejam o efeito "banho de espuma" (snow foam) sem depender de lavadoras de alta pressão ou instalações complexas. Com capacidade de 2 litros e sistema de compressão prévia, ele oferece autonomia e praticidade para cobrir todo o veículo rapidamente.
O grande diferencial deste modelo é a sua versatilidade 3 em 1: ele acompanha bicos intercambiáveis que permitem alternar entre a função de gerador de espuma densa (ideal para pré-lavagem), pulverização em leque (para aplicação de ceras líquidas e selantes) e pulverização em jato (para limpeza de rodas e motor). A espuma gerada adere à superfície por mais tempo, amolecendo a sujeira e reduzindo drasticamente o risco de riscos causados pelo atrito mecânico.
Fabricado com materiais de alta resistência química, o Pulverizador Luxcar possui uma haste de bombeamento reforçada e uma válvula de alívio de pressão para garantir total segurança durante o uso. Seu gatilho ergonômico com trava de fluxo contínuo permite uma aplicação uniforme sem cansar as mãos. É o acessório indispensável para quem busca uma limpeza técnica, segura e com acabamento de estética automotiva premium.
O efeito profissional da espuma densa na palma da sua mão. Garanta seu Snow Foam Manual Luxcar na lojasmel!