Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom
BEMVINDO
envelope
Agora que você entendeu a importância dos envelopes para o dia a dia, o que acha de conhecer um pouco mais sobre os principais tipos? A seguir, iremos dar mais detalhes do envelope de carta, do de saco e do tradicional de plástico. Confira!
O envelope de carta é ideal para enviar correspondências de forma prática. Isso porque ele já conta com os espaços certos para você preencher o destinatário, CEP, remetente e demais informações necessárias.
Por sua vez, o envelope saco é perfeito para você enviar, guardar ou transportar documentos sem se preocupar com rasuras.
Por último e não menos importante, os envelopes de plástico são perfeitos para quem precisa transportar alguma coisa com segurança!
Sabe quando você precisa entregar um documento e contrata o serviço de um office boy? Já imaginou se estiver chovendo? Bora garantir a entrega com o envelope de plástico e proteger todos os seus documentos!
Existem envelopes intuitivos e padronizados dos Correios que já possuem os espaços prontos para preenchimento de dados de remetente e destinatário.
Caso você esteja utilizando um envelope tradicional, não se esqueça de colocar o remetente (que é o nome de quem está enviando) e endereço ao lado em que se fecha o envelope, onde fica a dobra triangular do papel.
Do outro lado do envelope, insira o destinatário, coloque o nome, endereço e CEP de quem receberá a encomenda. O selo é colocado no canto superior direito do mesmo lado e pode ser encontrado em bancas de revistas e jornais ou nas próprias agências dos Correios.
O envelope pardo é amplamente utilizado para enviar documentos de um lugar para outro. É uma ótima pedida para auxiliar na organização e arquivamento de documentos.