Visualizar em:

Ordernar por:

Quer valorizar os cômodos da sua casa, promovendo sofisticação e elegância e ainda com a possibilidade de ampliar visualmente os espaços? Então, aposte nos espelhos decorativos!

Estes são objetos que, de fato, fazem a diferença, independente de onde forem dispostos, seja na sala, no banheiro, no hall de entrada ou no quarto. Isso porque possuem tamanhos, formatos e, até mesmo, molduras que, em conjunto com os demais itens decorativos e móveis, proporcionam uma decoração mais sofisticada ao ambiente.

E eu aposto que neste exato momento, a questão “espelho, espelho meu, como utilizá-lo na decoração da minha casa?” deve estar passando pela sua cabeça, não é mesmo? Mas fique tranquila, porque a loja de decoração da lojasmel trouxe dicas infalíveis para te ajudar nessa missão. Confira no próximo tópico!

 

Como usar os espelhos na decoração?

Como mencionamos anteriormente, usar espelhos na decoração é uma ótima maneira de trazer elegância e sofisticação para dentro de casa. No entanto, muitas pessoas ainda têm dúvidas de como fazer isso. Se você é uma delas, fique atenta às dicas que separamos, especialmente, para você!

Se o seu estilo é mais vintage e urbano, você pode optar pelos espelhos circulares e ovais. Se você prefere o clássico, escolha espelhos com molduras douradas, em madeira e mais trabalhadas.

Agora, se o seu objetivo é ampliar visualmente os espaços, decore essa regra: os espelhos verticais ampliam a altura e os horizontais a largura. Então, na hora de escolher o espelho para ampliar o espaço da sua casa ou apartamento, se atente ao tamanho do cômodo, bem como nos móveis que nele estão dispostos, para que você saiba identificar se precisa ampliar a altura ou a largura do local, combinado?

  • :(Ops!Seu carrinho está vazi0