Ganhe R$15 OFF em sua primeira compra. Use o cupom

BEMVINDO

Whatsapp

Pelúcias

pelúcias

Filtros
Tema / Personagem
Marca
Faixa de Preço
38 Produtos

Os benefícios dos pelúcias para o desenvolvimento dos bebês

Nos primeiros meses de vida, especialmente a partir do quarto mês, os bebês começam a querer vivenciar novas experiências e sentir os objetos pelo toque com as mãos. E nessa fase, os pelúcias são ótimos aliados, justamente porque são macios, com estampas e texturas diferenciadas, que promovem várias sensações na criança ao mesmo tempo.

Com os ursinhos de pelúcia, por exemplo, os baixinhos podem abraçá-los, apertá-los, dormir juntos e vivenciar diversas experiências com as próprias mãozinhas, que vão descobrindo o poder que têm em relação à motricidade.

E a partir dessa experiência, os bebês conseguem trabalhar sua imaginação e criatividade, tornando-se crianças com excelente desenvolvimento cognitivo.

É possível imaginar um mundo totalmente novo e diferente com os pelúcias. Elas podem brincar de casinha, alimentando os bichinhos, participar de várias aventuras e muito mais! O que não faltam são opções para a imaginação dos pequenos ir bem longe.

Escolhendo o brinquedo de pelúcia para o bebê

Agora que você entendeu a importância e os benefícios que os brinquedos de pelúcia podem oferecer ao seu filho ou filha, saiba que é extremamente importante olhar todos os aspectos de segurança do objeto antes de entregá-lo para a criança.

A primeira coisa a notar em um brinquedo, seja ele de pelúcia ou não, é se ele passou por todas as normas de segurança para os pequenos.

Dito isso, o segundo passo é optar por tecidos mais suaves, que possam evitam o aparecimento de alergias nas crianças, que é o caso do algodão, lã e linho.

A boa notícia é que aqui na lojasmel, você se depara com opções de brinquedos de marcas renomadas e que seguem todos os protocolos de segurança para oferecer todo o bem-estar que seu baby merece e precisa.

Não deixe de conferir todo o nosso catálogo de pelúcias e escolher, dentre todas as opções, aquela que mais irá fazer o seu filho ou filha feliz.