Visualizar em:

Ordernar por:

Para os fumantes, ter cinzeiros em casa é muito importante tanto para a praticidade quanto para organização e limpeza do piso. Isso porque ele evita que as cinzas fiquem espalhadas no chão ou nas superfícies dos móveis.

Mas muito além disso, os cinzeiros também podem ser peças-chave importantes na decoração dos ambientes em que forem dispostos. E são tantas opções e modelos uns mais lindos do que os outros que tem gente que tem em casa, mesmo sem fumar.

Este utensílio pode ser feito de todo tipo de material, contudo, o mais comum é o de vidro. Isso porque se trata de um elemento atemporal (nunca sai de moda) e que combina com diversos tipos e estilos de decorações. Nesse sentido, mesmo que você não fume, é uma boa ideia ter um cinzeiro em casa para complementar a decoração.

Confira as vantagens de se ter cinzeiros em casa

Como dissemos anteriormente, mesmo quem não fuma, gosta de ter cinzeiros espalhados pela casa, justamente, devido à decoração que eles podem compor nos ambientes.

Mas muito além do que sua função principal, os cinzeiros ajudam a evitar o mau cheiro ocasionado pelos cigarros e, de quebra, ainda podem ser utilizados em lojas e estabelecimentos onde é permitido fumar para que os usuários se sintam acolhidos e representados. Incrível, não é?

  • :(Ops!Seu carrinho está vazi0